Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Adolescente atira acidentalmente e mata irmão 1k3e3a

Adolescente atira acidentalmente e mata irmão
Compartilhe!

Uma tragédia abalou a zona rural do município de Nova Santa Helena/MT, no final da tarde do último sábado (24-05). Uma criança de apenas 9 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O caso ocorreu por volta das 18h em uma propriedade rural. 1c2l6p

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Unidade Básica de Saúde do município após a chegada de uma criança baleada. No local, a equipe médica informou que a vítima já estava sem vida.

Conforme o relato da mãe, o filho mais velho, de 15 anos, teria ido guardar uma espingarda calibre 22, pertencente ao avô, de 49 anos. No entanto, ao manusear a arma, que estava desbloqueada, ocorreu um disparo acidental que atingiu o irmão caçula no peito.

Desesperados, o avô e a mãe socorreram a criança em uma motocicleta até a unidade de saúde, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais se deslocaram até a fazenda, onde apreenderam a arma de fogo e conduziram tanto o adolescente autor do disparo quanto o avô para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúba. Eles deverão responder, respectivamente, pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e omissão de cautela na guarda de arma de fogo.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou todo o procedimento, tanto na unidade de saúde quanto na delegacia, prestando e necessário à família.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes e responsabilidades sobre a tragédia.

Por Marcilene Ferreira – Assessoria CR15

Célio 52g1d

Perícia conclui que o tiro que matou adolescente em Guarantã do Norte foi acidental, mas médico segue indiciado por feminicídio

Perícia conclui que o tiro que matou adolescente em Guarantã do Norte foi acidental, mas médico segue indiciado por feminicídio 5e60

Suspeito reage à abordagem, é baleado e morre durante operação da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo

Suspeito reage à abordagem, é baleado e morre durante operação da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo 463p4o

Idosos são assassinados em zona rural de Marcelândia; suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar

Idosos são assassinados em zona rural de Marcelândia; suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar 183w6p

Suspeito é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas durante operação Tolerância Zero em Peixoto de Azevedo

Suspeito é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas durante operação Tolerância Zero em Peixoto de Azevedo 1u631h

Segundo delegado médico que matou namorada é indiciado por 7 crimes

Segundo delegado médico que matou namorada é indiciado por 7 crimes 1m5t6y

Conselho de Medicina abre investigação contra médico que matou namorada de 15 anos em Guarantã do Norte

Conselho de Medicina abre investigação contra médico que matou namorada de 15 anos em Guarantã do Norte 5e516u

LIVE OFFLINE
track image
Loading...