Motorista embriagado se envolve em acidente, desacata bombeiros e acaba preso pela PM em Guarantã do Norte n3u34

Um homem de 39 anos foi preso na tarde da quarta-feira (21) em Guarantã do Norte/MT, após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar comportamento agressivo contra equipes de socorro e policiais militares. 251k5v
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava em uma motocicleta Honda CG 125, acompanhado da esposa, quando sofreu um acidente na Rua São José, bairro Santa Marta. Ambos foram levados ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Durante o atendimento, o homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, ou a agir de forma agressiva e desrespeitosa com os bombeiros que prestavam socorro. Além de se recusar a receber atendimento, proferiu uma série de ofensas e palavras de baixo calão contra os profissionais.
Relatos dos bombeiros apontam que o suspeito estava visivelmente alterado, com odor forte de álcool, comportamento nervoso e agressivo. Mesmo após ser questionado diversas vezes, ele se recusou a fornecer documentos e dados pessoais para registro da ocorrência.
Diante do cenário de embriaguez, desobediência e desacato aos servidores públicos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. No local, foram realizados os procedimentos legais por embriaguez ao volante, desacato e desobediência.
Além disso, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran devido às infrações istrativas de trânsito. Apesar das lesões resultantes do acidente, o homem também se recusou a receber atendimento médico, tanto da equipe dos bombeiros quanto dos profissionais do hospital.
Por Marcilene Ferreira – Assessoria do CR15