Conselho de Medicina abre investigação contra médico que matou namorada de 15 anos em Guarantã do Norte 5e516u

Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça. Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, é investigado como responsável pelo crime e alega que o tiro foi acidental 2j19g
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informou, nesta quarta-feira (14), que instaurou uma sindicância para apurar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, investigado pela morte da namorada Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, no dia 3 de maio. A defesa alega que o tiro foi acidental.
De acordo com o conselho, apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o médico.
Bruno se entregou à polícia no dia 5 deste mês e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O advogado de defesa, Fábio Henrique, alegou que o disparo foi acidental e que Bruno havia ingerido bebida alcoólica no momento do crime. Segundo a polícia, Bruno não tinha porte de armas.
Em depoimento à polícia, Bruno disse que ele e a namorada estavam voltando para casa após saírem para se divertir e que ambos estavam bêbados. Segundo ele, Kethlyn teria sentado no colo dele, no banco do motorista, e assumido a direção do veículo. Em seguida, ele teria pego a arma para “brincar” e, acidentalmente, disparou, atingindo a namorada na cabeça. A versão é investigada pela Polícia Civil.
