Relacionamento não-monogâmico 6xt33

Entenda o que é 1g4q2y
Com o ar dos anos as relações vêm sofrendo reajustes como qualquer outra área da nossa vida, com esses reajustes vem surgindo ou se popularizando algumas novas formas de relacionamento, como é o caso dos relacionamentos não monogâmicos, também chamados de relacionamentos abertos.
Sendo assim, essas novas formas de relacionamentos estão dividindo opiniões. Atualmente é possível através de sites e aplicativos, começar e manter relações pautadas em uma troca de serviços, como é o caso do sugar daddy e do sugar baby. Conheça agora mais um pouco sobre os relacionamentos não monogâmicos..
O que são relacionamentos não monogâmicos?
Relacionamentos não monogâmicos são uma forma de se relacionar, fugindo do padrão previamente exposto e valorizado pela sociedade, a propriamente dita monogamia, mas o que é a monogamia mesmo?
A monogamia é um regime de relacionamento na qual uma pessoa só pode firmar um relacionamento e possui apenas um cônjuge. Por outro lado a não monogamia é a negação desse sistema, considerado por muitos como falido e ultraado.
Dentro dos relacionamentos não monogâmicos é possível identificar diversas outras formas de relacionamento e de maneiras de amar, visto que elas se ramificam, cabe citar aqui o amor livre, o relacionamento aberto e o poliamor.
Além disso, os relacionamentos não monogâmicos surgem como uma forma de protesto contra todos os malefícios que as pessoas acreditam serem causadas pela monogamia.
Relacionamentos abertos
Essa é a prática mais comum dentro dos relacionamentos não monogâmicos, ela é utilizada quando duas pessoas possuem um elo afetivo entre elas, mas porém não querem se manter juntos pelos laços da monogamia e optam por serem livres e liberarem seus parceiros para se relacionarem afetivamente e/ ou sexualmente com outras pessoas, sem prejuízo nenhum para sua relação. Contudo essa liberdade só é permitida a partir de um acordo previamente estabelecido entre os dois.
Por Geovana/redação