Duas ossadas são encontradas em cemitério clandestino usado por facção 1a3b4f

Polícia Civil encontrou duas ossadas em um cemitério clandestino usado por membros de uma facção criminosa, na zona rural da cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), na quarta-feira (24). 5a5nf
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa, a equipe de Paranatinga estava em diligência quando recebeu a informação sobre um possível local usado pelos criminosos para ocultar o corpo das vítimas mortas.
Investigadores de Primavera e peritos da Perícia Oficial (Politec) se juntaram ao grupo, que se deslocou até a zona rural, próximo ao Trevo do Gaúcho. Na área, o dono do local auxiliou o trabalho oferecendo uma retroescavadeira.
Não demorou muito para que as duas ossadas fossem achadas. A primeira estava com um documento. A polícia chegou o nome e descobriu que a pessoa do documento foi dada como desaparecida em agosto de 2021.
Já a outra ossada estava sem documentos, mas vários objetos que estavam por perto foram recolhidos pelos peritos. Agora, as investigações continuam para apurar os crimes, autores e identidade das vítimas.
Por Yuri Ramires