Empresário de Matupá é preso pela Polícia Civil 2y535

Na manhã dessa quinta feira dia 05 de Agosto , investigadores da Polícia Civil da Regional de Guarantã do Norte/MT, cumpriram um mandado de prisão expedido pela justiça de Espigão D’Oeste, Rondônia , pelo crime de duplo homicídio ocorrido naquele Estado no ano de 1998 e seria motivado por uma disputa de terras. 2m494d
Na oportunidade ele matou uma vítima com um tiro de espingarda, e o filho da vítima foi morto desferido uma coronhada com golpes de enxada, após o crime o suspeito fugiu sendo encontrado somente na data da prisão.
O suspeito vinha sendo monitorado pela investigadores de Polícia da Delegacia Regional de Guarantã do Norte desde que receberam informações de que o suspeito estava residindo em Matupá, após várias diligência os investigadores conseguiram localizar o suspeito nas dependência do posto Mirian.
Foi dado voz de prisão ao suspeito que não resistiu. Além do crime em Rondônia o homem é suspeito da prática de outros crimes que estão sendo ainda investigados pela Polícia Polícia Civil .
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Matupa , e permanece à disposição da Justiça.
Da Assessoria