Assaltante usa simulacro de arma, mas vítima reage e o imobiliza 663z4a

m homem de 24 anos (não identificado) foi agredido por populares, após tentar roubar uma pessoa no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, no fim da madrugada deste domingo (18). A Polícia Militar chegou no exato momento em que o suspeito estava para ser linchado pelos populares. Ele foi preso e encaminhado para receber atendimento médico. 363515
Consta na ocorrência policial que uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhas pelo bairro Nova Esperança e foi acionada por populares que o suspeito estaria tentando roubar uma pessoa.
A vítima disse que foi abordada pelo suspeito, que lhe apontou uma arma preta. Mas ela percebeu que a arma se tratava de simulacro e, por isso, reagiu ao roubo. Com ajuda de terceiros, ele conseguiu render o suspeito e imobilizá-lo.
Ao se aproximar do local, os policiais encontraram várias pessoas em cima dele, onde estaria ocorrendo um princípio del inxamento. O suspeito estava desacordado no momento de algemá-lo. Ele foi levado até a UPA do bairro Verdão para receber atendimento médico, mas, ao chegar na unidade, ele acordou e recusou a ajuda.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, também no bairro Verdão, mas ele vomitou durante o trajeto e desmaiou novamente. Por isso, foi levado de novo a policlínica do bairro, recebeu atendimento, foi medicado e liberado. Em seguida, ele voltou para a unidade policial.
A vítima tinha entregado o simulacro da arma e ficou com várias lesões por lutar com o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Allan Pereira